domingo, junho 02, 2013

DOMINGO!



“Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR”. (Salmos 122.1).

É com alegria que devemos nos apresentar a Deus.
Quando estamos na presença Deus, recebemos um renovo a paz que excede todo nosso entendimento, não podemos nos abater, nem abaixar a nossa cabeça para os problemas.
Se estamos diante de Deus, devemos nos encher de alegria, cantar louvar, exaltar, gritar, pular, pois é só diante de Deus que todos os problemas se dobram, todas as situações mudam. já que é sempre Ele, que nos dá a vitória.
Creia nisso e viva o melhor de Deus, saiba que a tristeza some na presença de Deus, pois onde Deus está se manifesta: cura, bênçãos, transformações de vida, alegria….
 Portanto não viva somente o natural, conheça e caminhe no sobrenatural de Deus.
Ore: “Pai eu quero viver essa alegria todos os dias da minha vida, seja no meu trabalho, casa, escola, onde eu pisar a planta dos meus pés, quero exalar essa alegria que vem de Ti, em nome de Jesus, Amém”.
                                                                                                          Texto: Maxwell Heber.