III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 04, 2013

Fifa e COL trazem a taça da Copa das Confederações para o SJCC

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA - blog do torcedor

Troféu é entregue em definitivo para o campeão do torneio. Fotos: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Nesta terça-feira, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação recebeu uma visita para lá de especial. Estamos falando da taça da Copa das Confederações de 2013. O troféu veio junto com a visita de Nelso Ayres (diretor de comunicação do Comitê Organizador Local da Copa de 2014), Saint Clair (diretor do COL) e Delia Fischer (vice-diretora de mídia e comunicação da Fifa). O trio foi recebido por Ivanildo Sampaio (diretor de redação do Jornal do Commecio), Eduardo Lemos (diretor-executivo do SJCC) e Rodolfo Tourinho (diretor-superintendente do SJCC).
O objetivo do encontro foi discutir a importância dos veículos de comunicação para a conscientização do torcedor sobre as mudanças que a Copa das Confederações e a Copa do Mundo irão provocar no Brasil. Assuntos como o acesso às arenas e o padrão Fifa dos novos estádios foram discutidos.
SJCC recebeu representantes do COL e da Fifa

Ao contrário da taça Fifa, que é entregue para o campeão da Copa do Mundo, o troféu da Copa das Confederações é entregue em definitivo ao campeão da competição, ou seja, a cada nova Copa das Confederações é feita uma nova taça. A taça Fifa só fica em posse temporária do campeão durante quatro anos. Depois disso, a seleção recebe uma réplica.
A taça da Copa das Confederações tem oito quilos é toda folheada em ouro.