quinta-feira, junho 27, 2013

GLOBOESPORTE.COM transmite Espanha x Itália: vale vaga na decisão

Por GLOBOESPORTE.COM - Rio de Janeiro


Iniesta treino espanha (Foto: André Durão)Iniesta é a principal figura da Espanha
(Foto: André Durão)

A seleção brasileira já fez a sua parte e garantiu vaga na decisão da Copa das Confederações ao vencer o Uruguai por 2 a 1 no Mineirão. Nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), é a vez de Espanha e Itália se enfrentarem no Castelão, em Fortaleza, para decidir quem vai enfrentar o Brasil na grande final de domingo. O GLOBOESPORTE.COM transmite o jogo ao vivo e acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.
Mas antes mesmo de a bola rolar, toda a equipe de reportagem estará nas ruas da capital cearense para acompanhar a movimentação das torcidas espanhola e italiana nas ruas e a chegada ao estádio. A partir das 15h, o repórter Cassio Barco esquenta o clima da decisão no pré-jogo, ao lado dos comediantes Marcus Veras e Mariana Santos e do ex-jogador Valdir “Bigode”.
Durante esta quinta, os repórteres acompanham as seleções que se deslocam pelo país. A delegação brasileira dá entrevista coletiva às 12h30m, com transmissão ao vivo, e deixa Belo Horizonte rumo ao Rio de Janeiro, onde fica até a decisão de domingo, às 19h, no Maracanã. A Celeste viaja para Salvador, onde também no domingo, às 13h, faz a decisão do terceiro lugar.
Logo cedo, o evento diário da Fifa para a imprensa, na sala de entrevista coletiva do Maracanã, contará com a presença do gerente de voluntários do COL, Rodrigo Hermida, e de voluntários, que compartilharão sua experiência na Copa das Confederações.