III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, junho 08, 2013

Menina morre em escada rolante de shopping


Local foi interditado para o trabalho da perícia / Lara Ely/Ag. RBS/FolhapressLocal foi interditado para o trabalho da períciaLara Ely/Ag. RBS/Folhapress
Uma menina de 3 anos morreu após cair de uma escada rolante do Canoas Shopping, em Canoas, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado.

Em nota, o Canoas Shopping lamentou o ocorrido e disse que presta todo o apoio necessário aos familiares. De acordo com o texto, por volta de 21h45, a menina “se dirigiu sozinha até a escada rolante e segurou-se no corrimão. Ao acompanhar a movimentação do equipamento, desequilibrou-se e caiu do segundo para o primeiro piso”.

Ainda segundo a nota, “a equipe de segurança do shopping atendeu imediatamente a ocorrência e acionou a SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conduziu a criança até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas”.

A criança chegou a ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu e morreu. A polícia agora investiga o ocorrido.