III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 11, 2013

PMDB discutirá as desigualdades regionais em Carpina

Rafael Santos - Giro Mata Norte

SÉRGIO BUARQUENa próxima sexta-feira (14) o PMDB de Pernambuco estará aportando em Carpina para realizar uma palestra sobre as desigualdades regionais e o pacto federativo. A palestra será ministrada pelo doutor em economia Sérgio Buarque e terá início ás 15h, no auditório do CETREINO.
Cacifes do partido se farão presentes ao evento, que servirá como forma de encontro entre lideranças estaduais e regionais da legenda. O senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry são umas das estrelas do partido que estarão no evento.
Antes de chegar a Carpina o PMDB realizou este mesmo tipo de evento em microrregiões do estado. Petrolina, Salgueiro e Ouricuri debateram temas referentes às suas regiões.
Para o encontro de Carpina o tema foi sugerido pela vice-prefeita, Marta Guerra, que integra o partido. A sugestão apresentada pela vice-prefeita recebeu o aval do deputado federal Raul Henry.
O palestrante Sérgio Buarque economista com mestrado em sociologia, professor da FCAP/UPE, consultor em planejamento estratégico com base em cenários e desenvolvimento regional e local, sócio da Multivisão-Planejamento Estratégico e Prospecção de Cenários e da Factta-Consultoria, Estratégia e Competitividade. Sua empresa realiza consultorias para diversas estatais como: ELETRONORTE, EMBRAPA, PETROBRÁS, SEBRAE, Caixa Econômica Federal, entre outras. O economista é irmão do senador Cristovão Buarque (PDT-DF).