III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 11, 2013

Prefeitura de Goiana abre inscrições para concurso.

A Prefeitura de Goiana, cidade localizada na Mata Norte de Pernambuco, está com inscrições abertas para a seleção simplificada com 788 vagas para diversas funções, na administração do órgão.
As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior, com salários que chegam a R$ 6.500. As inscrições podem ser feitas somente até esta quarta-feira (12), pela internet, de forma gratuita.
De acordo com o edital do processo seletivo, os candidatos devem ser brasileiros, estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir certificado reservista militar, no caso dos homens, ter idade mínimas de 18 anos, entre outras exigências.
Ainda segundo o edital, a seleção e classificação final serão realizadas com base na análise de informações curriculares fornecidas pelos candidatos. A análise dos currículos será feita do dia 13 a 21 deste mês.
A divulgação do resultado final do certame será feita no dia 24, também de junho. A relação com os nomes dos classificados será colocada nas sedes das secretarias municipais. Outros detalhes informativos sobre o concurso podem ser obtidos em seu edital.
Com informação do LEIA JÁ