III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, junho 09, 2013

Prefeitura do Ipojuca inicia campanha de qualificação no atendimento ao turista em Porto de Galinhas


A Prefeitura Municipal do Ipojuca, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, inicia a Campanha “Em Porto, o Turista é +”, que visa qualificar toda a cadeia produtiva do destino Porto de Galinhas no atendimento ao turista. Nessa etapa inicial serão realizadas, em parceria com o SEBRAE, oficinas de atendimento ao turista, destinadas aos bugueiros, taxistas e lojistas que atuam em Porto de Galinhas. 
As oficinas que terão carga horária de 04h cada, acontecem de 11 à 13 de junho, na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, rua Beijupirá, s/n, Porto de Galinhas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 10 de junho (exceto sábado e domingo), na própria Secretaria de Turismo e Cultura,das 09h às 12h e das 14h às 16h30, ou através do telefone 81-3552-1480.
 Para este momento estão sendo disponibilizadas 150 vagas. “Vamos promover uma verdadeira revolução no atendimento ao turista, com a qualificação da cadeia produtiva no nosso balneário. Além de belas praias e uma ótima infraestrutura hoteleira e gastronômica, temos uma preocupação especial com a receptividade de todos que visitam o destino Porto de Galinhas.” Afirma Rui Xavier, Secretário de Turismo e Cultura do Ipojuca.
Em breve serão divulgadas novas datas para qualificação de outros profissionais como recepcionistas, jangadeiros, atendentes de bares, restaurantes, cafés, empresas de turismo, mergulho, comerciantes, entre vários outros profissionais que atuam no balneário.
Serviço
Ação: Em Porto, o Turista é +
Oficina de Atendimento ao Turista
Data: 11 a 13 de junho
Local: Secretaria de Turismo e Cultura do Ipojuca, rua Beijupirá, s/n
Inscrições: Secretaria de Turismo e Cultura do Ipojuca, rua Beijupirá,s/n, até dia 10/06, das 09h às 12h e das 14h às 16h30, ou através do telefone 81-3552-1480Outras informações: 81 3552.1480

Prefeitura do Ipojuca - Secretaria de Comunicação