III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, junho 22, 2013

Reconquistando espaço na Seleção, Hernanes quer aproveitar chance como titular

Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco
Paulo Paiva/DP/D.A Press
Hernanes é uma das estrelas da Lazio e enfrentará alguns rostos conhecidos do país onde fez fama neste sábado
SALVADOR - Fim de treino da Seleção, nesta sexta-feira, no estádio de Pituaçu. Hernanes chama o companheiro Jean, que pega algumas bolas. Enquanto os demais já estão no alongamento final, o jogador do Fluminense lança bolas para o meia da Lazio afastar de cabeça. Só depois de alguns minutos é que o pernambucano se dá por satisfeito e finaliza o seu trabalho do dia.

Assim é Hernanes. Meia que se destacou no São Paulo e hoje é estrela da Lazio. Atualmente, é disputado por várias equipes e transferências envolvendo o nome dele circulam diariamente nos noticiários. Na Seleção, voltou a ganhar a espaço com a volta do técnico Luiz Felipe Scolari. Reconquistou prestígio aos poucos. Vem figurando na reserva, mas foi acionado nas duas partidas disputadas pelo Brasil na Copa das Confederações.

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Hernanes teve passagem pelo Unibol em Pernambuco, mas começou nas quadras de futsal
Diante da Itália, porém, Paulinho não poderá atuar, devido a uma entorse no tornozelo. E então Hernanes será titular. É a chance que ele tanto esperava. E que não pretende desperdiçar. "Estou tendo oportunidades. Acredito que não é um jogo que define toda a situação, mas são sequências de chances que você tem que aproveitar para mostrar o seu trabalho", afirmou o meia.

Com Hernanes, a equipe brasileira ganha uma características diferente. É o próprio jogador que define o que muda no time com a entrada dele e a saída de Paulinho. "O Paulinho tem um fôlego impressionante. Por isso, consegue chegar mais na área do que eu e ainda volta para marcar de uma maneira impressionante. Já eu gosto mais de jogar com a bola no pé, para chegar próximo da área e então chutar ou dar um passe em profundidade", descreveu.

Neste sábado, Hernanes estará enfrentando alguns de seus companheiros de Lazio. Um deles, o meia Candreva deve ganhar uma chance no time titular. Para o pernambucano, será interessante ter o amigo pela frente. "São coisas que só o futebol pode proporcionar. Há um mês, nós nos fechamos na Lazio para a conquista da Copa da Itália. Agora vamos nos enfrentar. É interessante. Mas depois, quando tudo acabar, a amizade continua", contou o meia.