Por Rachel Morais - Blog Foco
Você se lembra de Magda, Caco Antibes, Vavá, Cassandra e Neide? Quem curtia a programação da TV Globo, de 1996 a 2002, provavelmente, deve recordar dos personagens de “Sai de Baixo”. A atração deixou tanta saudade que, 11 anos depois, para celebrar o terceiro aniversário do Canal Viva, resolveram gravar quatro novos episódios da série.
Atores de Sai de Baixo reuniram-se em coletiva nesta segunda, 3 (Foto: Reprodução da internet)
















Miguel Falabella, Luiz Gustavo, Marcia Cabrita e Aracy Balabanian estarão de volta nos dias 11, 18, 25 de junho e 2 de julho, sempre às 20h30. Em coletiva de imprensa, na sede da Globosat, nesta segunda-feira (3), o grupo relembrou o quanto gostavam de trabalhar juntos e que a melhor parte eram os bastidores.
Falabella volta a dar vida a Caco Antibes, o genro vagabundo de Vavá (Foto: Reprodução da internet)
















A história dos novos episódios começa quando Caco,  Magda, Vavá e Cassandra recebem um convite anônimo para um jantar no apartamento onde viveram, não resistem e decidem aceitar. A anfitriã é a ex-empregada doméstica Neide Aparecida, que está muito rica e comprou o imóvel, quando Vavá o perdeu por não ter pago condomínio. Como estão todos sem dinheiro, se submetem a viver de favor no antigo lar. Agora, é esperar para ver se a história, que fez tanto sucesso nos anos 1990, vingará em 2013.