III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, junho 30, 2013

"Saramandaia" perde metade do Ibope em cinco dias

Por João Gabriel Batista - Na telinha
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/1d34b83fa0511ac76b140db22348fbd4.jpgDivulgação/Globo
Lançada na grade da Globo nesta segunda-feira (24), "Saramandaia" perdeu praticamente metade de seus telespectadores no decorrer desta semana.
 
Após uma estreia colada com o capítulo de "Amor à Vida" e média de 27 pontos, a novela de Ricardo Linhares perdeu fôlego ao migrar para o seu horário definitivo. Nesta sexta-feira (28), por exemplo, a prévia foi de apenas 14 pontos.
 
Com este índice, "Saramandaia" tem a pior audiência acumulada dentre as novelas das 23h da Globo. "Gabriela", por exemplo, teve 21 pontos em seu quinto capítulo e só veio a marcar 14 - ou menos - no trigésimo nono capítulo, com 13 pontos. "O Astro", por sua vez, chegou a este patamar no décimo quarto capítulo.
 
Ainda que tenha perdido bastante audiência, "Saramandaia" se mantém na liderança isolada e a concorrência não subiu na mesma velocidade. Ainda ontem, a Record teve 7 pontos na mesma faixa horária com a exibição de "A Fazenda 6".
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.