III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, junho 15, 2013

TORCEDOR ESTÁ DESINTERESSADO COM A COPA DAS CONFEDERAÇÕES, DIZ PESQUISA

Por Wladmir Paulino

Por Marília Banholzer/NE10
Apesar dos esforços das autoridades para atrair os grandes eventos esportivos para o Brasil, pesquisa online realizada pela empresa Prime Brasil, em parceria com o NE10, aponta que o interauta do portal se sente indiferente com a realização da Copa das Confederações, que começa neste sábado (15) e atrai as atenções de todo mundo para a nação canarinha.

O estudo revela que 33,5% dos entrevistados não estão muito interessados no evento esportivo que serve como teste antes da Copa do Mundo, a ser realizada no Brasil em 2014. Os animados estão em segundo lugar (30%), seguidos pelos pouco animados (13,5%) e muito animados (12,2%). Os desanimados ficaram em último lugar, com 10,8%.

Entre os entrevistados, a grande maioria (79,4%) preferirão ver os jogos da Seleção Brasileira em casa, enquato ir para a casa de parentes e amigos e assitir aos jogos bares têm uma disputa acirrada pelo segundo lugar na preferência. Ir ao estádio para ver a seleção canarina em campo ficou apenas na quarta colocação.

Além disso, o internauta do NE10 se mostrou contrário a comprar camisa da Seleção Brasileira para torcer. Apenas 15,9% decidiram que vão vestir a camisa verde e amarela para vibrar pelo time de Felipão.

Um dado que pode ser considerado como motivo para esse desânimo é a previsão de que a Espanha deve ser a grande vencedora do torneio (45,9). A Seleção Brasileira ficou em segundo lugar, com 34,8%, e a Itália, na terceira colocação, com 8,2%.

O relatório foi feito com 380 internautas - a maioria nordestina - e demonstra os resultados obtidos no Projeto Copa das Confederações 2013, realizada de maneira online nos período de 10 a 14 de junho de 2013. A pesquisa teve como objetivo saber a empolgação e as expectativas dos brasileiros com a competição.