sábado, junho 15, 2013

Zé Teodoro é o novo técnico do Náutico

GEISON MACEDO, do FolhaPE


Diego Nigro/Arquivo Folha
Anúncio do novo treinador alvirrubro já era esperado para este sábado
Pouco mais de uma semana após a saída do técnico Silas, a diretoria do Náutico confirmou que Zé Teodoro será o novo comandante da equipe alvirrubra. O nome do treinador foi anunciado no site do Timbu, na manhã deste sábado.

Velho conhecido dos pernambucanos, principalmente dos tricolores e alvirrubros, Zé ficará até o fim da temporada, segundo o site do Náutico. Com o Timbu, Teodoro comandou a equipe campeã pernambucana em 2004, no time liderado por Kuki, Jorge Henrique e Gil Baiano. O técnico permaneceu até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano.
O anúncio do novo treinador alvirrubro era esperado para este sábado, conforme informou o diretor Ricardo Valois. Com a demissão de Silas, o auxiliar técnico Levi Gomes vinha comandando o Timbu na Série A.
O novo treinador será apresentado na segunda-feira (17), às 17h, na sala de imprensa do estádio dos Aflitos. Após a apresentação, Zé se juntará ao elenco em Goianinha, no Rio Grande do Norte, onde o Timbu fará sua inter temporada entre os dias 17 e 29 deste mês.