III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, julho 02, 2013

"A gente entra com raiva", diz Guerrero sobre enfrentar o São Paulo no Morumbi

Guerrero disputa bola na partida entre Corinthians e Ponte Preta pelo Brasileirão
Guerrero disputa bola na partida entre Corinthians e Ponte Preta pelo Brasileirão
Mauricio Duarte
Do UOL, em São Paulo

O atacante Paolo Guerrero colocou mais lenha na fogueira da rivalidade entre Corinthians e São Paulo, que começam a decidir a Recopa nesta quarta-feira. O camisa nove alvinegro disse que o time gosta de jogar no Morumbi e entra em campo com “raiva” porque a torcida adversária recebe o ônibus da delegação corintiana sob vaias e garrafas atiradas.

“A gente gosta de jogar no Morumbi com a torcida deles. Quando chegamos no ônibus a torcida deles fica esperando a gente, joga cerveja, joga garrafa. Isso faz você entrar em campo com raiva de querer ganhar o jogo”, declarou o centroavante. Quando questionado se gostava de “dar o troco” na torcida tricolor, ele responde de forma irônica. “O que você acha?”, brincou.

No entanto, Paolo Guerrero não faz gol há oito jogos. Ele pretende acabar com o jejum no clássico desta quarta. Segundo o atacante, o cansaço acumulado o atrapalhou antes da parada por conta da Copa das Confederações. No Morumbi, inclusive, o jogador nunca balançou as redes.

“A continuidade foi me cansando, não só fisicamente, mas mentalmente. Mas agora estou descansado, com outra confiança. Estou fisicamente melhor preparado. É difícil para mim a quantidade de jogos do calendário brasileiro. Eu sentia o desgaste”, revelou, completando que se preparou muito para esta partida.

Guerrero também lembrou para o fato de que o vencedor da Recopa será o melhor time sul-americano, já que se enfrentam os campeões da Libertadores e Copa Sul-Americana. “Vale mais por ser contra o São paulo. Vai ser muito difícil, conhecemos o jogo deles, os eliminamos no Paulista”, afirmou.

Corinthians e São Paulo começam a decidir a Recopa já nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. No próximo dia 17, ambas as equipes voltam a se enfrentar na segunda e última partida, que define o campeão. O jogo será no Pacaembu, também às 21h50.