III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 17, 2013

AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS


AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Data: 17/07/2013 – QUARTA-FEIRA

 Horário
Evento
Local
10h

Lançamento do Programa Pacto Pela Vida do Recife

Auditório do Banco Central
Rua da Aurora, 1259, Santo Amaro
19h

Abertura da Campus Party Recife

Chevrolet Hall

Segunda edição da Campus Party Recife é aberta pelo
governador Eduardo Campos nessa quarta-feira

A Cidade do Recife é novamente sede de mais uma edição do maior evento de inovação, entretenimento digital, ciência e cultura digital do Mundo. Nessa quarta-feira (17/07), às 19 horas, no Chevrolet Hall, o governador Eduardo Campos abre oficialmente a programação da Campus Party Recife, que desta vez oferecerá mais de 200 horas de conteúdos exclusivos nas áreas de inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e inclusão digital. A expectativa é que o evento receba mais de 60 mil visitantes.

Com investimentos conjuntos do Governo de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Telefônica Vivo e a empresa responsável pelo evento que somam R$ 5 Milhões, serão desenvolvidos temas relativos a inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e educação. Uma das principais atrações da Campus é a infraestrutura de internet, cuja principal novidade deste ano é a velocidade da Banda Larga que será de 10 Gigabites - o dobro em relação ao ano passado.

As atividades da programação da Campus Recife são desenvolvidas em três grandes espaços. Na Arena, os campuseiros interagem e participam de centenas de atividades como palestras, oficinas e competições; no Camping, a área destinada à acomodação das centenas de barracas e da infraestrutura necessária para este tipo de hospedagem; e na Zona Expo, área gratuita e aberta ao público em geral, onde será realizada a ação de Inclusão Digital e onde o Governo do Estado tem o seu stand, com uma série de atrações, oficinas, palestras e debates ofertados por gestores públicos, estudantes e empreendedores de empresas incubadas no Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) e também pela equipe do Centro Tecnológico de Cultura Digital Nascedouro de Peixinhos e da Secretaria de Educação.

SERVIÇO:
Abertura da segunda edição da Campus Party Recife
Dia: Quarta-feira (17/07)
Horário: 19h
Local: Chevrolet Hall
Manoel Guimarães 
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI 
Evaldo Costa 
Secretário de Imprensa