III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 03, 2013

‘Amor’: Paloma procura mãe biológica e Aline se assusta ao saber do reencontro

Paloma descobre que não é filha de Pilar
As suspeitas do Folhetim e de muitos de nossos leitores estão prestes a se comprovar. Existe algo a mais, além do dinheiro, por trás do envolvimento de Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes). A prova de que a secretária pode ter o intuito de se vingar do patrão, por ter algum parentesco com a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira), vai aparecer quando a protagonista descobrir sobre seu passado.
A busca de Paloma por sua mãe começará no capítulo do dia 22 de julho, quando ela pedir para Rafael (Rainer Cadete) investigar sobre o seu nascimento. O advogado levantará que a pediatra não nasceu no hospital San Magno. Logo depois, o rapaz também vai descobrir que ela somente foi registrada com 1 ano e meio de idade.
Decidida a arrancar a verdade de sua família, Paloma marca um jantar e conta o que descobriu. Cansada de tantas mentiras, Bernarda (Nathalia Timberg) contará que a neta é filha de César (Antonio Fagundes) com outra mulher. O segredo então virá à tona: o médico levou Paloma para casa e disse para a esposa que a havia adotado. Posteriormente, Pilar (Suzana Vieira) descobriu a verdade e tentou perdoá-lo, mas nunca conseguiu aceitar Paloma por completo, pois ela a lembrava da traição.
Paloma pedirá ao pai o nome de sua mãe biológica e conseguirá, novamente com a ajuda de Rafael, descobrir onde ela mora. Ao chegar lá, a protagonista vai se deparar com uma mulher frágil, usando cadeira de rodas, e que demonstra ter receio do passado e, principalmente, medo de César. Para infelicidade de Paloma, Mariah irá rejeitá-la e dizer que não existe mais espaço em sua vida para ela.
Aline se assusta ao saber do reencontro de Paloma com sua mãe biológica
Mas o que a Aline tem a ver com este reencontro? O blog explica: enquanto está lá, Paloma verá um porta-retratos com a foto de uma mulher segurando uma bebê bem moreninha. Quando pergunta à mãe se é ela no retrato, com outra filha, Mariah muda de assunto e nega. Caso a mulher seja Mariah e a criança, Aline, a secretária de César seria irmã de Paloma por parte de mãe.
Mais suspeito ainda será quando César contar para a secretária que revelou a identidade da ex-amante para Paloma. Aline levará um susto, mas vai conseguir disfarçar.
Aí tem!
Parênteses: enquanto tudo isso acontece, Paloma vai procurar Bruno (Malvino Salvador) para ganhar um colinho. Mesmo que role um clima entre os dois, o corretor de imóveis vai se esquivar da ex-noiva. Já Ninho (Juliano Cazarré) tentará reatar com a médica, mas ela não dará nenhum sinal de que o quer de volta. Félix, por sua vez, tentará, a qualquer custo, internar a irmã em um hospital psiquiátrico, convencendo os pais de que ela está desequilibrada. Para desespero do vilão, Paloma e Pilar, sua mãe amada e adorada, irão se aproximar muito depois da revelação sobre seu nascimento.