III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 11, 2013

‘Amor à Vida’: Aline passou fome na infância por causa de César

Aline quer tirar o hospital de César
O que o Folhetim já desconfiava será revelado em ‘Amor à Vida’ em breve: Aline (Vanessa Giácomo) não está interessada no dinheiro de César (Antonio Fagundes) e, muito menos, no amor dele. A secretária é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e quer se vingar do médico.
Mas vamos começar por César e Paloma. A pediatra vai procurar a mãe novamente no capítulo do dia 29 de julho. Para sua surpresa, ela vai dar de cara com o pai, que também foi atrás de Mariah (Lúcia Veríssimo). A mulher vai fingir que não está, mas verá o encontro dos dois pela janela.
Na ocasião, César dirá para Paloma que ficou preocupado quando soube do estado de saúde da ex-amante, mas, ao que tudo indica, é mentira. Isso porque, em conversa com uma vizinha que a ajudou a se esconder nesta ocasião, Mariah falará que tem motivos de sobra para ter muito medo do médico.
Logo depois, no capítulo do dia 30, será a vez de Aline aparecer na casa de Mariah. Durante a visita, a secretária deixará claro que seu plano é acabar com a vida de César. “É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia... você me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você. A nossa vingança está só começando”, dirá.
Quando Mariah assume que ficou balançada com a visita de Paloma, Aline se preocupa: “Você desistiu?”. A tia, no entanto, garante: “Eu quero ir até o fim.” A secretária explica onde quer chegar: “Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois...nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver.”
Mariah dará outro indício de que César é perigoso e alertará Aline: “Cuidado! O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu.”
Aline mina relação de César e Pilar
Pilar entra na mira de Aline
Depois de ajudar Edith (Bárbara Paz) a revelar que Félix (Mateus Solano) é gay, Aline vai minar a relação de César e Pilar (Suzana Vieira). Além de insinuar para o amante que sua mulher é a culpada pela orientação sexual do filho, a impostora vai marcar um encontro entre César e Gigi (Francoise Fourton), que quer pedir dinheiro ao médico.
Aline ligará para Pilar, conforme ela havia pedido, e dirá que o patrão saiu para se encontrar com uma mulher, que ela não sabe quem é. Chegando ao local, Pilar vai dar um escândalo e partirá para cima da amiga, acreditando que os dois tem um caso. Revoltado com a situação, César se decepcionará com a esposa. “Você me expôs ao ridículo, Pilar. Ao ridículo!”