III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 22, 2013

AMOR À VIDA - Atílio decide levar vida dupla em ‘Amor à Vida’

Atílio faz acordo com Félix
Conforme o Folhetim antecipou aqui, Maciel (Felipe Tito) vai se aproximar da família de Valdirene (Tatá Werneck) para obter informações sobre Atílio (Luis Melo). Com imagens do casamento dele com Márcia (Elizabeth Savalla), Félix (Mateus Solano) dará início ao seu plano assim que o rival voltar ao hospital, após recuperar novamente a memória.
O vilão mostrará as imagens para Atílio no capítulo do dia 27 de julho. Assustado com o que vê, ele decide procurar Márcia para desfazer a confusão e recompensá-la por tanto sofrimento. No entanto, quando chega na casa da vendedora de hot dog, ele não resiste e os dois vão para a cama.
Atílio assume amor por Márcia
Mesmo se dando conta de que ama Márcia, Atílio não vai se separar de Vega (Christiane Tricerri) e optará por levar uma vida dupla. Ele dirá para a mãe da periguete que recuperou sua memória e descobriu que era garçom, mas que agora está trabalhando como motorista. Ele também pedirá para que Márcia pare de trabalhar, pois, agora, pode sustentar a casa, mas a ex-chacrete não aceita.
Já para Vega, ele inventará uma série de mentiras, para poder se ausentar de casa e ficar com sua nova esposa. Após esta decisão, ele faz um acordo com Félix e promete não desmascará-lo para César (Antonio Fagundes), desde que ele não roube mais o hospital.
A partir desta reviravolta, o personagem de Luis Melo passará a ser uma mistura de Gentil com Atílio.