quarta-feira, julho 31, 2013

'Amor à Vida': Edith mostra fotos para família e prova que Félix é gay


Munida de fotos comprometedoras de Félix, a estilista interrompe o jantar dos Khoury e revela para toda a família o segredo mais íntimo do marido. Félix ainda tenta impedir que o escândalo aconteça, mas é tarde demais. Edith já está com o sangue fervendo.
Em Amor à Vida, Edith (Bárbara Paz) não suporta mais as traições de Félix (Mateus Solano). Ao saber que ele voltou a ser encontrar com Anjinho (Lucas Malvacini), a estilista cede às investidas de Wagner (Felipe Titto) e, em um momento de descontrole, conta para o marido que também o traiu. Félix não aceita ouvir a verdade e a manda embora de casa.
César (Antônio Fagundes) reage muito mal diante da situação. No impulso, ele conta que foi o responsável por aproximar Edith e Félix no passado e diz que não acredita que o filho esteja se relacionando com outro homem. Porém, o médico pede para ver as fotos. Nervoso, ele se afasta de Félix e diz que precisa se acalmar antes de terem uma séria conversa.
Os ânimos se acalmam e Félix fica surpreso ao receber o apoio de toda a família, com exceção do pai, claro. Aliás, ele sabe que é com César que precisará travar a batalha mais dura de sua vida. Edith se desculpa com Jonathan (Thalles Cabral), por ter causado tanta desavença familiar, e confessa que não aguenta mais ser humilhada pelo marido. Mãe e filho, acompanhados por Tamara (Rosamaria Murtinho), deixam a mansão. Por outro lado, Félix sente-se aliviado por ter colocado um ponto final em seu casamento. As cenas devem ir ao ar a partir desta quinta-feira (1º).