III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 24, 2013

AMOR A VIDA - Félix se encontra com Anjinho novamente


P
aloma exige que sua família lhe conte a verdade. Amarilys e Rafael se preocupam com a amiga. Paloma observa Paulinha escondida. Lutero pede para Bernarda voltar a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e exige que a mãe marque um jantar com toda a família. Aline reclama por César não encontrá-la após o expediente. Félix despreza Jacques. O vilão abre uma empresa fictícia em nome de Tamara. 
Paulinha ouve o pai (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Félix se encontra com Anjinho novamente. Edith procura o marido no hospital. Maciel leva Valdirene ao cinema. Patrícia e Michel ficam juntos. Paloma confessa a Ninho que teme ser rejeitada por Paulinha. Paulinha sente falta de Paloma. Niko demonstra sua ansiedade para ter um filho. Aline conversa com Edith sobre Félix. Wagner elogia Edith. Carlito beija Valdirene. Félix mente para Edith. Bernarda decide contar a Paloma sobre o mistério que envolve o seu nascimento.

Bruno confessa a Paulinha que sente saudade de Paloma

Bruno (Malvino Salvador) não consegue mais esconder que está sentindo falta de Paloma (Paolla Oliveira). Após dar uma foto da ex-noiva para Paulinha (Klara Castanho), a filha pergunta se ele sente saudade da médica. Ao mesmo tempo, Paloma vive momentos tensos em família. Ela convoca uma reunião em família para falar tudo que está entalado na garganta há tempos.
TVG