terça-feira, julho 09, 2013

AMOR À VIDA - Paloma decide revelar a Paulinha que Ninho é seu pai e discute com o hippie

Paloma diz que Ninho tem que mudar visual (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Paloma diz que Ninho tem que mudar visual (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Paloma (Paolla Oliveira) decide que chegou a hora de Paulinha (Klara Castanho) saber que Ninho (Juliano Cazarré) é seu verdadeiro pai e procura o rapaz para contar a novidade. Empolgado, ele topa na hora, mas a médica alerta que o pintor deve se apresentar como amigo no início.
Ninho tenta beijar Paloma, e ela se afasta (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Ninho tenta beijar Paloma, mas ela se afasta
Ninho não gosta nem um pouco disso e, quando Paloma fala que ele deve mudar seu visual, o hippie se revolta. “Quer que eu pareça um careta? Que eu me vista que nem o babaca do Bruno (Malvino Salvador)? fora! Ela tem que gostar de mim assim... Como você gostou... E gosta!”, dispara.

Paloma percebe que ele está usando o momento para tentar uma reaproximação e repreende a atitude do rapaz. “Não aproveita para me dar uma cantada. Eu vim te procurar por causa da nossa filha”, alerta.

Será que Ninho vai aceitar os desejos de Paloma? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 9 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!TVG