III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 24, 2013

Atlético tenta milagre por título inédito


Ronaldinho pode mudar a impressão deixada no jogo de ida e fazer história no Galo / Bruno Cantini/Site do Atlético-MGRonaldinho pode mudar a impressão deixada no jogo de ida e fazer história no GaloBruno Cantini/Site do Atlético-MG
Chegou a hora! Mais de 105 anos se passaram e o atleticano terá a chance de ver seu time erguer a Taça Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, às 21h50, Atlético-MG e Olimpia realizam o segundo e decisivo jogo da final continental. O Mineirão será o palco de luxo a receber as equipes. Do Gigante da Pampulha sairá aquele que vai ao Marrocos no final do ano para disputar o mundial. No duelo de ida, no Defensores del Chaco, vitória por 2 a 0 dos paraguaios. Triunfo este que não desanimou o time atleticano, que segue motivado para reverter o quadro e sagrar-se campeão. A Rádio Bradesco Esportes FM transmite a partida. Acompanhe o lance a lance no Portal da Band.

De um lado do duelo, os visitantes chegaram do Paraguai prometendo armar uma retranca e segurar o resultado que lhes garanta o quarto título da competição continental. O placar de 2 a 0 feitos no jogo de ida, em Assunção, deixaram os paraguaios confiantes de que podem soltar o grito dentro de Minas Gerais. Já no lado anfitrião, o Atlético rebate a desvantagem de dois gols com cerca de 60 mil vozes apoiando o time na briga pelo seu primeiro caneco.