III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 15, 2013

Avião com papamóvel chega ao Rio de Janeiro


Veículos que serão utilizados pelo papa no Brasil / Ale Silva/Futura Press/FolhapressVeículos que serão utilizados pelo papa no BrasilAle Silva/Futura Press/Folhapress
O avião da FAB que transportava o papamóvel desembarcou na tarde desta segunda-feira na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro.


Os dois veículos que serão utilizados pelo papa Francisco foram retirados da aeronave – dois jipes, um branco e um verde. Os veículos serão levados para o Comando Aéreo Regional (III Comar).


A chegada do papamóvel é uma das preparações para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada entre os dias 23 e 28 de julho no Rio de Janeiro.


Símbolos
A uma semana do início da JMJ (Jornada Mundial da Juventude), cerca de 300 pessoas acompanharam a chegada dos símbolos do evento - a Cruz dos Jovens e o Ícone de Nossa Senhora - à Praça do Vidigal, no Morro do Vidigal, zona sul do Rio, na manhã desta segunda-feira. Os fiéis entoavam canções da Igreja Católica, enquanto outros faziam a coreografia das músicas.