III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 18, 2013

Bebê morre queimado por defeito em incubadora de hospital chinês

Extra

Um recém-nascido de 12 dias foi queimado até a morte, nesta quinta-feira, após ser deixado em uma incubadora com defeito no Hospital Infantil de Quanzhou, província de Fujian, na China. Uma foto do bebê ferido foi divulgada na rede social chinesa Weibo, semelhante ao Twitter, e foi rapidamente compartilhada entre os usuários.
Na imagem, o corpo do recém-nascido aparece de bruços sobre uma manta branca, em uma mesa. As costas do bebê e pernas mostram queimaduras severas. A equipe do hospital aparece em torno da cena, observando o corpo.
Foto: Reprodução / Weibo
Segundo informações do site Beijingcream.com, os pais do bebê disseram que ele foi colocado em uma incubadora, durante a noite, como medida de precaução por causa de um resfriado. Acredita-se que o sistema de aquecimento da incubadora não tenha sido preparado corretamente para o bebê e o queimou.
Foto: Kevin McGeary / Twitter
A equipe do hospital ainda não se pronunciou sobre o caso. Mas, segundo relatos do Biejingcream.com, todas as imagens do circuito de segurança do hospital na noite do acidente foram apagadas. A polícia local está investigando o caso.