III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 18, 2013

Cantor Luan Santana comunica rompimento com seu empresário


A nota informa ainda que foi revogada uma procuração que permitia a Souza, tratado agora como
A nota informa ainda que foi revogada uma procuração que permitia a Souza, tratado agora como "ex-empresário", representar Luan Santana em sua carreira artística. O agenciamento do cantor prossegue com a LS Music.Foto: Divulgação/Site oficial.
DP

O cantor Luan Santana anunciou, nesta quinta-feira (18), o rompimento com seu empresário. Anderson Ricardo Souza, de acordo com a nota divulgada pela assessoria do artista, "não mais exerce as funções de administrador na empresa LS Music Produções Artísticas Ltda".

Conforme a nota, a decisão doi tomada "em deliberação entre sócios" na última segunda-feira (15). O texto explica ainda que o desligamento de Anderson Ricardo aconteceu por "por maioria de votos". A administração da LS Music "passa a ser exercida exclusivamente pelos sócios Luan Santana e Fernado Fakri Assis (Sorocaba), pessoalmente ou por procurador".

"As mudanças na administração da empresa refletem a decisão dos sócios majoritários – Luan e Sorocaba – em implementar novo modelo de gestão", informa o texto.