quinta-feira, julho 11, 2013

CONDADO - Beneficiários do Programa Bolsa Família recebem palestra sobre o CREDIAMIGO

Aconteceu na última semana no Salão Paroquial uma palestra destinada aos beneficiários do Programa Bolsa Família promovida numa parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e o Banco do Nordeste DO Brasil-BNB.

A palestra teve como objetivo principal apresentar a disponibilidade de abertura de crédito de até R$ 2.000,00 para empreendedores remanescentes do cadastro do Bolsa Família, com o fim de tocarem, aprimorarem e montarem pequenos negócios, com juros de até 4,5% ao ano.

Esse crédito é do programa CREDIAMIGO que visa inserir beneficiários ao mercado, para gerarem renda extra e se fortalecerem em diversos segmentos.

Valmir Mendes de Carvalho,Secretário de Desenvolvimento Sustentável afirmou às palestrantes do BNB que deseja uma outra palestra nos próximos 30 dias, para que toda a população tome antecipadamente conhecimento do processo.

Todas as pessoas que se interessaram, foram orientadas a procurarem as agentes de crédito em Goiana, no horário da manhã, para maiores esclarecimento sobre o sistema.PMCondado