III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 25, 2013

Corpo de Dominguinhos é velado durante esta quinta-feira(25) na Assembleia Legislativa

Com informações de Myllena Valença, da Folha de Pernambuco

Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Corpo do cantor chegou na madrugada desta quinta à Alepe

O velório de Dominguinhos, marcado inicialmente para acontecer durante todo o dia na Assembleia Legislativa de Pernambuco, terminará às 14h desta quinta (25). Centenas de pessoas foram à instituição para homenagear o músico. O corpo do cantor chegou à Assembleia às 03h30 e foi recebido pelo presidente da Casa, deputado estadual Guilherme Uchoa, do PDT.
Compareceram à homenagem artistas como Cristina Amaral, visivelmente abalada, Joquinha Gonzaga, sobrinho do cantor Luiz Gonzaga, e Alcymar Monteiro. O sanfoneiro Cezzinha disse estar desolado com o fato. "O que aprendi na música foi com Dominguinhos", comenta. A cantora Elba Ramalho, que deveria prestar sua homenagem na parte da tarde na Alepe, por volta das 15h30, irá direto ao enterro após chegar de viagem. A área onde acontece o velório permanece movimentada, com muitos fãs e familiares do artista, mas sem grandes tumultos.
Também participou do velório o prefeito do Recife, Geraldo Julio. O gestor afirmou que Dominguinhos é exemplo de luta pela vida, e será referência e inspiração para jovens que se interessarem pela carreira musical.
O cantor morreu na última terça-feira (23) por problemas associados a infecções e falhas cardíacas. Há seis anos, fazia tratamento contra um câncer, e faleceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde janeiro deste ano. O filho de Dominguinhos, Mauro Moraes, afirma que o desejo do pai era o de ser enterrado no Morada da Paz, na vila Torres Galvão, em Paulista. Porém, os familiares do artista ainda cogitam a possibilidade de que seja enterrado em Garanhuns.
.