III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 03, 2013

ELIANE RODRIGUES É UMA DAS FINALISTAS DO PRÊMIO CLAUDIA

Eliane Rodrigues, idealizadora e coordenadora executiva da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata ( AMUNAM ) está entre uma das finalistas do 18º Prêmio  Claudia.

O Prêmio representa a maior premiação feminina da América Latina – teve sua primeira edição em 1996  e tem como  objetivo descobrir e destacar mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um Brasil melhor.

Em 16 anos, o evento já selecionou mulheres de todos os estados brasileiros. Elas servem de inspiração, transmitem perseverança e amor ao próximo, valorizam a contribuição da mulher para uma sociedade mais justa, mais solidária, mais feliz.

O Prêmio seleciona mulheres atuantes nas categorias: (i) Trabalho Social; (ii) Negócios; (iii) Cultura; (iv) Ciências, (v) Políticas Públicas; (vi) Revelação; e (vii) Consultora Natura Inspiradora.

O júri é formado pelas leitoras da Claúdia, pela direção e por uma comissão de dez personalidades. 

A coordenadora e feminista concorre a categoria Trabalho Social. A votação terá início a partir do dia 05 de julho e seguirá até o dia 5 de agosto através do endereço eletrônico:

http://premioclaudia.abril.com.br/sobre-o-premio-claudia/

Blog da Amunan