III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 08, 2013

Em ‘Amor’, Lutero assume mentira e é afastado

Lutero assume erro para César
Em ‘Amor à Vida’, Félix (Mateus Solano) está mesmo decidido a se livrar de Lutero (Ary Fontoura). O vilão irá pressionar o pai para que ele supervisione uma operação do médico o quanto antes, para que seja afastado do cargo que ocupa.
Será no capítulo do dia 22 de julho que César (Antonio Fagundes) acompanhará uma cirurgia do amigo. Na hora de realizar o primeiro corte, Lutero vai desistir por receio de tremer. Ele então sairá da sala chorando e Jacques (Júlio Rocha) assumirá a operação.
Lutero então assumirá para César que mentiu sobre a tremedeira que teve durante o transplante de Paloma (Paolla Oliveira), mas, mesmo assim, o dono do hospital o perdoará. Lutero será sim afastado da diretoria e terá que abandonar sua função de cirurgião, mas, para infelicidade de Félix, continuará liderando os residentes do hospital.
Neste momento de fragilidade, Lutero contará com o apoio de Bernarda (Nathalia Timberg) e vai ficar implícito durante um encontro dos dois que esta linda amizade poderá se transformar em amor.