III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, julho 30, 2013

Guardiola elogia Tricolor e relembra 1992

Treinadores concederam coletiva nesta terça-feira, em Munique / Christof Stache/AFP

Treinadores concederam coletiva nesta terça-feira, em MuniqueChristof Stache/AFP
O treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola, elogiou Paulo Autuori e pregou respeito ao São Paulo, adversário do clube alemão nesta quarta-feira(31). O técnico marcou presença na coletiva de imprensa em Munique, ao lado dos treinadores Massimiliano Allegri, do Milan, Manuel Pelegrini, do Manchester City, e também Autuori, comandante tricolor. As equipes iniciam amanhã a disputa da Audi Cup.

- O futebol brasileiro é sempre uma garantia de bons jogadores. O Paulo Autuori agrega com sua experiência mundial, e o time conta com grandes talentos. Será um bom jogo – disse o treinador do Bayern de Munique.

Guardiola lembrou do time do São Paulo de 1992, que venceu o Barcelona na decisão do mundial do clubes, no Japão. Pep era jogador do clube catalão, e não poupou elogios à equipe de Telê Santana.

- Me recordo muito bem daquela final. O São Paulo foi infinitamente superior, com Raí, Muller e outros jogadores fantásticos. Não tivemos nenhuma ação pra competir com eles. O São Paulo dominou o mundo – disse Guardiola.

O São Paulo desembarcou na Alemanha nesta terça-feira, após 17 horas de viagem, com novo diretor executivo de futebol (leia aqui). Na coletiva, o técnico Paulo Autuori deixou de lado o mau momento do clube no Campeonato Brasileiro (18º lugar, com 9 pontos) e exaltou a importância do torneio amistoso.

- É um prazer para o São Paulo estar envolvido em uma competição top como essa, com outras grandes potências do futebol mundial. – disse Autuori.

- Nos últimos quinze dias, realizamos cinco jogos, mas estamos muito motivados para mostrar um pouco do que o futebol brasileiro tem de positivo, afirmou o treinador.

Os alemães se surpreenderam com a ausência do zagueiro Lúcio, que seria uma das estrelas do torneio. Ele foi cortado por Autuori por motivos disciplinares. Questionado sobre a ausência, o treinador tratou o caso como encerrado. 

São Paulo e Bayern se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena. Um pouco antes, às 13h15, ocorre o confronto entre Milan e Manchester City. A final e a disputa do 3º lugar acontecem na quinta-feira.Band Sports