III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 06, 2013

Homicídio: Agricultor mata pescadora à facada. Criminoso é preso e diz "quando eu ia esfaquear o marido dela, ele jogou a mulher em cima de mim"

1000394_432118916885749_60789500_nJosildo Santos - Giro Mata Norte

Após uma discussão com o marido da vítima, um agricultor matou uma pescadora com uma facada no peito, na noite desta sexta-feira, dia 5, na Rua do Inferno, em Tejucupapo, distrito de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A pescadora, Maria da Conceição de Souza, de 35 anos de idade, morreu na hora, com uma facada na altura do peito, que atingiu o coração.
O autor do crime fugiu do local, mas em uma ação integrada entre Policiais Civis do DEA (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) e Militares da 3ª Cia [Cb Guedes e Cb Inaldo], sob o comando do Delegado Herbert Martins e Capitão Machado, o criminoso foi preso em flagrante e conduzido para a 11ª Delegacia Seccional de Goiana.
Preso, o agricultor Mariano Custódio de Freitas, vulgo "Ferrugem" ou "Pão Doce", de 50 anos, confessou o crime e afirmou que durante a briga com o marido da vítima, o Luciano, na tentativa de fugir dos golpes de faca, jogou à esposa contra o agressor, sendo esfaqueada no peito. "Quando eu ia esfaquear o marido dela, ele jogou a mulher em cima de mim", disse.
Populares afirmam que a discussão foi iniciada por questões passionais.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
Mariano seguiu para a Cadeia Pública de Goiana.