III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 01, 2013

Ivete Sangalo encerra São João de Limoeiro em grande estilo

Ivete Sangalo encerra São João de Limoeiro em grande estilo
A Cidade de Limoeiro que fica no Agreste Pernambucano encerrou seus festejos juninos em grande estilo. Com uma mega estrutura de 25 metros de comprimento preparada para abrigar grandes atrações o município fechou sua agenda de festas juninas com chave de ouro. Na noite do último sábado (29) o Limoeiro reuniu mais de 45 mil pessoas no parque de exposição que estavam ansioso para prestigiar a musa do axé, Ivete Sangalo no Arraial Mais Arretado do Interior.
DSC_4798
A multidão lotou o parque de Exposição de Limoeiro (Foto: Márcia Neves)
DSC_4799
Parque de Exposição de Limoeiro (Foto: Márcia Neves)
A cantora Ivete Sangalo que veio correndo de Brasília, onde participou de uma homenagem ao cantor Renato Russo, iniciou sua apresentação em Limoeiro com cerca de duas horas de atraso, mas nem o atraso fez o público desanimar. A baiana, que chegou por volta das 02h05, nem passou no camarim, foi direto para o palco e logo esquentou a galera que estava ansiosa para festejar com a morena. Ivete com todo carisma, que só a baiana tem, esquentou a noite fria com seus maiores sucessos. “Boa noite Limoeiro, antes de qualquer coisa, quero me desculpar pelo grande atraso, tive um compromisso profissional em Brasília, mas aqui estou. Hoje farei um show especial, tô perdoada?”, disse Ivete, conquistando o público sem muito outros esforços.
DSC_4805
Entrada triunfal da musa do axé (Foto: Márcia Neves)
DSC_4821
Entrada triunfal da musa do axé Limoeiro (Foto: Márcia Neves)
O repertório preparado pela baiana para a noite tão especial, não faltou grandes sucessos. O set list contou com músicas como “Vai Buscar Dalila”, “Dançando”, “Barimbau Metalizado”, “ No Meio do Povão” e “gangsta style” do fenômeno coreano, psy. E bela Morena emocionou o público com uma homenagem ao instrumentista, cantor e compositor pernambucano, Dominguinhos. “Eu sou apaixonada pelo São João e em todos os meus shows dessa temporada presto minha homenagem a Dominguinhos. Um rei, um mestre”, disse a cantora. Para surprese de alguns o repertório contou ainda com grandes clássicos do forró, como “Eu só quero um xodó”, que contou com a participação de Nena Queiroga. Além de “Pedras que cantam”, “Fogareu” e “Vai no cavalinho” da banda Forró da Curtição
DSC_4833
Ivete eletrizando a galera com toda sua energia positiva (Foto: Márcia Neves)
DSC_4852
Ivete Sangalo (Foto: Márcia Neves)
DSC_4872
A baiana não deixou ninguém parado (Foto: Márcia Neves)
Apresentação deixou um gostinho de quero mais. Os pernambucanos mais uma vez estão ansiosos para o retorno da musa do Axé, Ivete Sangalo, ao Estado.
DSC_4908
Ivete Sangalo (Foto: Márcia Neves)
DSC_4916
Ivete Sangalo (Foto: Márcia Neves)

Fonte:Blog Bom Jardim Notícias