quinta-feira, julho 25, 2013

O Bob Marley preso em Boa Viagem é sobrinho de Ex-prefeito e primo de um Deputado Pernambucano.


Todos nós Brasileiros sabemos que pouquíssimos políticos se importam com a real situação dos moradores de ruas e usuários de drogas neste País. Na última sexta-feira (19) como é de costume eu estava assistindo o Programa do Cardinot, onde ele mostrou uma reportagem sobre um morador de rua que foi preso furtando um Restaurante no Bairro de Boa Viagem em Recife.
Por incrível que pareça eu conheço este rapaz, cujo nome é Edvaldo Manoel da Silva que é bastante popular aqui na Zona da Mata Norte, inclusive nos municípios de Carpina e Lagoa de Itaenga por já ter sido cabeleireiro e por ter familiares aqui na região.
Antes esse jovem era conhecido como Matô, depois que tornou-se um morador de rua ganhou o apelido de Bob Marley. Meus Amigos (as), acabei descobrindo que esse rapaz é sobrinho do Ex-prefeito de Carpina, Manoel Botafogo e primo do Deputado Estadual Botafogo Filho (PDT), que por ser um parlamentar deveria elaborar um projeto para apresentar ao governo do estado, seja lá o que fosse, mais que ajudasse a tirar essas pessoas das ruas e do mundo das drogas.
A situação que vive o primo do deputado é de doer o coração de qualquer pessoa, vejam até que ponto pode chegar um usuário de drogas. Imaginem quantas pessoas estão vivendo nessa mesma situação.
Reportagem clicando AQUI
Blog Política e Cidadania