segunda-feira, julho 08, 2013

PREFEITO DE NAZARÉ DA MATA,PARTICIPA DA XVI MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA


  • O prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, participará nesta semana da décima sexta edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, que acontece entre os dias 8 e 11 de Julho de 2013.
    Durante o Evento, serão abordados, na Capital Federal, pelo Prefeito Nado Coutinho, e os demais Prefeitos de todo o País vão discutir vários temas de interesse dos Municípios, como royalties do petróleo, questões envolvendo o Tribunal de Contas Da União e até a Reforma Política, que foi proposta há poucos dias pela presidente da república, Dilma Rousseff, após os recentes protestos populares.

    Além dos Gestores Municipais, participarão também do Evento a Presidenta Dilma Rousseff, Ministros, Governadores, Deputados, Vereadores e Secretários municipais, que discutirão temas que influenciam o desenvolvimento das Cidades, tais como a crise nos Municípios, que é um dos mais cotados para o debate.
    O evento será iniciado, nesta segunda-feira à tarde, dia 08 de Julho, com credenciamentos dos participantes e segue até quinta-feira, dia 11 de Julho, ao meio-dia.
    Em entrevista concedida, a um Programa de Rádio, na manhã desta segunda-feira, o Prefeito Nado Coutinho, disse “que outro assunto importante para debates no Evento em Brasília refere-se à reivindicação para que o Governo Federal aumente os repasses de verbas do FPM - Fundo de Participação dos Municípios às Prefeituras de todo o País”.
    “Aproveitará o momento, também, para que, possamos buscar um diálogo com os Ministérios, com a finalidade de garantir mais recursos a serem investidos no Município de Nazaré da Mata”, concluiu o Prefeito Nado.
    PREFEITURA DE NAZARÉ DA MATA - Gabinete do Prefeito/ Assessoria de Imprensa e Comunicação.
    Redação: Wester Robson (Assessor Técnico Especial - PMNM)