III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 10, 2013

PREFEITOS DE NAZARÉ DA MATA,CONDADO,IGARASSU E GOIANA PARTICIPAM DA XVI MARCHA EM BRASÍLIA

Depois de participar dos debates promovidos no primeiro dia da XVI Marcha à Brasília em Defesa do Municipalismo, o Prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, realiza uma análise muito positiva  de Palestras, Debates e Reuniões Temáticas.
De acordo com o Prefeito Nado Coutinho, “a participação efetiva dos Prefeitos da Zona da Mata de Pernambuco, foi possível graças ao trabalho que fizemos junto ao COMANAS e a Associação Municipalista de Pernambuco. Assim todos os Prefeitos compraram essa luta, ao receberem incentivos e orientações para comparecerem. Isso mostra, acima de tudo, a união e o desejo dos Prefeitos da Zona da Mata, por sempre fazer o melhor em prol dos Municípios que representam” concluiu Nado.
No discurso de abertura, o Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski agradeceu a presença dos Prefeitos que fazem desta Marcha a maior de todas até hoje. São milhares de Chefes do Executivo Municipal. “Nós estamos numa crise profunda e eu chamo a atenção para sermos organizados. Nossa discussão é de Estado e nós somos apartidários”, ressaltou o Presidente.
O presidente informou que logo após a apresentação dele em relação ao tema principal da Marcha, “O desequilíbrio Federativo e a Crise nos Municípios”, os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Educação, Aloísio Mercadante, prestariam esclarecimentos aos Prefeitos participantes.
O Prefeito Nado Coutinho, declarou ainda que “é no Senado, que é a Casa da Federação que se deve discutir o novo Pacto Federativo. Participaremos ativamente de todas as ações do evento, a fim de me capacitar, e acompanhar os painéis com assuntos importantes a serem debatidos”.
O Prefeito Nado Coutinho, esteve presente, por exemplo, em uma discussão no Auditório Petrônio Portela, com representantes do Senado Federal, acompanhado dos Prefeitos de Goiana, Fred Gadelha Jr, da Prefeita de Condado, Sandra Felix, e do Prefeito de Igarassu, Mário Ricardo.
SERVIÇO
XVI MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS
Tema: O DESEQUILÍBRIO FEDERATIVO E A CRISE NOS MUNICÍPIOS.
Quando: De 8 à 11 de Julho de 2013.
PREFEITURA DE NAZARÉ DA MATA - Gabinete do Prefeito/ Assessoria de Imprensa e Comunicação
Redação: Wester Robson (Assessor Técnico Especial - PMNM).