III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 06, 2013

Protesto em prol da restauração da PE89 é cancelado


O protesto em prol da restauração da PE 89 que seria realizado na próxima segunda-feira 08/07 foi cancelado, ou ao menos adiado/suspenso. 
Os organizadores, na tarde desta sexta-feira 05/07, postaram uma nota informando a suspensão do ato e esclarecendo o motivo, na página do facebook.
Veja a íntegra da nota: 
NOTA DE ESCLARECIMENTO 
MOVIMENTO SEM BURACOS - PE 89
Após reunião realizada com os organizadores do movimento, tomamos a decisão de adiar o Ato Público, que seria realizado na próxima segunda-feira (08/07/2013), a partir das 08:00 da manhã, nos trevos de acesso a PE 89 (Timbaúba, São Vicente Férrer e Limoeiro), onde iam se renuir os amigos de Macaparana, São Vicente Férrer, Machados e adjacências.Resolvemos adiar o manifesto pelos seguintes motivos:
1 - A Empresa SVC Construções Ltda. (empresa que irá executar a obra) já esta se instalando no Município de São Vicente Férrer.

2 – Várias Máquinas da Empresa já se encontram no Município de São Vicente Férrer e segundo informações outras estão chegando;

3 – A Empresa já fez locação do terreno onde será instalado o canteiro de obras.

4- As placas da Obra já foram colocadas nos trevos de Timbaúba, Machados e Limoeiro.

Não sabemos se tudo isso é reflexo da nossa indignação, demonstrada nas publicações feitas na pagina Movimento Sem Buracos – PE 89, que alcançou uma dimensão inesperada em todo Estado de Pernambuco e regiões vivinhas.Temos a consciência que devemos agir com coerência, devemos dar esse voto de confiança ao Pessoal da Empresa SVC Construções Ltda, CNPJ nº 01.543.722/0001-55, e aguardar o início e conclusão da obra.
De toda forma, não desistiremos de nos unir e lutar por nossos objetivos e direitos.
Agradecemos as 9.363 pessoas que tomaram conhecimento do movimento e a todos que direta e/ou indiretamente participaram conosco desse primeiro de muitos atos.

E queremos deixar claro que se as obras não forem iniciadas nos próximos dias, marcaremos uma nova data e faremos nosso protesto.
Até breve.
Equipe Organizadora – Movimento Sem Buracos – PE 89.

Macaparana em Foco