sábado, julho 27, 2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Mãe de Aline morreu por culpa de César


No Resumo da Novela Amor à Vida, depois de tantas desconfianças, todos estavam crentes que a secretária Aline (Vanessa Giácomo) era mesmo a meia irmã de Paloma (Paolla Oliveira). Porém, esta semana ficamos sabendo que há mesmo um parentesco entre as duas sim, mas segundo informações do Extra, as duas gatas são primas. Devido á transtornos, Aline precisou ser criada por sua tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), que é a verdadeira mãe da médica Paloma.
No passado, a ex-bailarina foi amante de César (Antonio Fagundes), mas acabou sofrendo um grave acidente que acarretou na morte de sua irmã. Sendo assim, ela decidiu assumir a criação de sua sobrinha sozinha. Tudo começa a indicar que a imensa tragédia acabou sendo provocada por César, que estava disposto á esconder sua relação extraconjugal á qualquer custo, e até mesmo á esconder a verdadeira origem de Paloma. Nestes próximos capítulos, Aline vai visitar sua tia e vai deixar para ela muito claro todos os seus vingativos planos contra o médico.
A secretária dirá que tudo o que aconteceu com sua mãe e com ela foi por culpa de César e que ela teve que passar fome, além de viver sem sua mãe. Depois disso a morena vai afirmar que vai vingar tudo o que aconteceu, destruindo a família e ficando com o hospital. Mariah decide alertar a sobrinha dizendo que ela pode correr muito perigo, já que César é capaz de qualquer coisa para defender o hospital, que é o orgulho da família Khouri .
Aline dirá que não corre riscos e perguntará como foi o encontro dela com Paloma. Mariah vai dizer que foi muito doloroso e que ela sentiu muito por não poder dizer á filha tudo o que sentia, sem lhe dar nenhum abraço e nenhum carinho. As duas se abraçarão e a cena terminará aí.

Resumo da Novela Amor à Vida – Após separação Edith prometerá revelar “bomba”

Depois de finalmente conseguir revelar para toda a família Khoury que Félix (Mateus Solano) é mesmo gay, Edith (Bárbara Paz) sairá da mansão e vai acabar transformando a vida dos ricaços em num verdadeiro inferno. Vamos ver nos próximos capítulos da novela “Amor à vida”, que ela começará a exigir do marido que deve receber uma boa quantia em dinheiro para que não faça um grande escândalo.
A moça vai revelar para César (Antonio Fagundes) que guardou mesmo um segredo pra lá de bombástico no decorrer de toda a sua vida, mas que vai usá-lo no momento certo. Exigindo benefícios, Edith vai marcar uma nova reunião com pai e com filho no hospital e vai levar a advogada Sílvia (Carol Castro). A estilista chegará apresentando suas condições, afirmando que quer um acordo financeiro ou que vai até os tribunais, fazendo um grande escândalo.
Félix perguntará qual seria este tipo de escândalo, e Edith responderá que ele pode imaginar qual tipo e que ela entrará com um processo de divórcio litigioso. Sendo assim, Félix não se assustará com todas as ameaças e vai informar que ele não possui nada em seu nome, já que até mesmo seu carro está no nome do hospital. Edith não desistirá e vai dizer que tem mesmo uma carta na manga e que vai falar para todos sua vida íntima com Félix, já que hoje todo mundo lê fofocas na internet e que a imprensa vai adorar saber de mais escândalo da Alta Sociedade.
Preocupado, César decide chamar os advogados do hospital. A grande discussão vai continuar e Félix vai explodir, afirmando que está mesmo completamente farto de ter que se esconder. O administrador vai começar a se comparar a uma borboleta que está pronta para sair definitivamente do casulo, deixando assim seu pai furioso. Félix, entretanto, não vai se intimidar com a complicada reação do médico e vai dizer que é mesmo muito macho para poder assumir todas as consequências. Depois disso a reunião chegará ao final, sem que ninguém tenha fechado um acordo. Edith vai contar o balanço geral da conversa para Tamara (Rosamaria Murtinho). Ela chegará dizendo que Félix não quer lhe dar nada e que ameaçou até mesmo com um longo processo, mas que ela tem uma carta na manga, que será decisiva.
noticiasbr