III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, julho 23, 2013

Vereador é preso por suspeita de receptação de veículos

O vereador de Caruaru, Jaílton Soares de Oliveira (PPS), foi preso hoje por determinação da Justiça. A abordagem policial foi determinada pelo juiz juiz Pierre Souto Maior, da 4ª vara Criminal da cidade, no momento em que ele se apresentou para fazer sua defesa da acusação de receptação de veículo roubado. Jajá, como é mais conhecido, foi encaminhado para a 3ª Delegacia e, de lá, para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
A presidente do Partido Popular Socialista (PPS), Debora Albuquerque, disse que a prisão do vereador foi uma surpresa para o partido. Com informações da família de Jaíton, ela declarou que o vereador já estava consciente das acusações e que estava em processo de defesa. "Acredito que ele é inocente. Jajá é um político que está com o povo e isso incomoda muito", declara a presidente.

Segundo Débora, o partido vai apurar o fundamento da denúncia e o tema será discutido durante reunião da executiva estadual para definir o encaminhamento da questão. "A família acredita que é perseguição política e que Jaílton já recebeu várias ameaças", conta a presidente.

O advogado do vereador, José Américo Monteiro de Morais, revelou que vai entrar com pedido de habeas corpus para que ele responda pelas acusações em liberdade.Diário de PE