III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 26, 2013

A SECRETARIA DA CRIANÇA E DA JUVENTUDE DE PERNAMBUCO ESTÁ SELECIONANDO 40 ESTAGIÁRIOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA PARTICIPAREM DO PROJETO - DIREITO AO ESPORTE EDUCACIONAL SEGURO E INCLUSIVO

Vagas de estágio são oferecidas nos Municípios: de Nazaré da Mata, de Goiana, de Paudalho, de Itaquitinga e no Recife. Os alunos interessados em concorrerem a seleção devem estar cursando a partir do 5.º período.
A Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco está selecionando 40 estagiários, até o dia 30 de Agosto do ano de 2013. As vagas são para alunos do curso de educação física, nas cidades de Goiana, Paudalho, Nazaré da Mata, Itaquitinga e Recife.
Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando a partir do 5.º período, e ter disponibilidade para quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. 
Os alunos interessados devem enviar o currículo e a declaração de vínculo com a universidade para o e-mail: curriculos@ielpe.org.br. No campo "Assunto”, o candidato deve colocar "Educação Física/SCJ".
Serão selecionados, dentre os participantes: 10 [dez] estagiários para o Recife, 08 [oito] estagiários para Goiana, 14 [quatorze] estagiários para Paudalho, 04 [quatro] estagiários para Itaquitinga e 04 [quatro] estagiários para Nazaré da Mata.

PREFEITURA DE NAZARÉ DA MATA - Gabinete do Prefeito/ Assessoria de Imprensa e Comunicação. www.nazaredamata.pe.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER.

Colaboração e Redação: Wester Robson (Assessor Técnico Especial - PMNM).