terça-feira, agosto 27, 2013

AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Data: 28/08/2013 – QUARTA-FEIRA

 Horário
Evento
Local
10h

Entrega das novas vans do Programa Pernambuco Conduz

Centro de Convenções

Governo do Estado amplia o Programa Pernambuco Conduz

O governador Eduardo Campos entrega, nesta quarta-feira (28/08), às 10h, na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, 15 vans adaptadas para atenderem aos usuários do Programa Pernambuco Conduz. Essas unidades móveis irão reforçar o trabalho que já existe na Região Metropolitana do Recife e iniciar as atividades no Agreste.

Das 15 vans, 10 serão destinadas para a RMR. Já as cinco restantes seguirão para Caruaru, que será o município polo do programa no Agreste, atendendo também mais nove cidades da região (São Caetano, Bezerros, Riacho das Almas, Toritama, Camocim de São Félix, Agrestina, Santa Cruz do Capibaribe, Tacaimbó e São Joaquim do Monte). Cada unidade móvel adaptada conta com plataforma e elevador, salão livre, com vagas para três cadeiras de rodas, fixadas com trava e cinto de segurança, além de assentos para três acompanhantes, motorista e apoio-socorrista.

POLICIAIS - Na ocasião, o governador Eduardo Campos também irá oficializar o envio à Assembleia Legislativa do Estado do Projeto de Lei que altera a legislação das Polícias Militar e Civil de Pernambuco. Essa iniciativa assegura que o policial que apresente algum tipo de deficiência possa escolher se quer permanecer em serviço. Caso queira, será readaptado em função compatível, não sendo mais reformado automaticamente. O Projeto de Lei atende aos policiais das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros, sendo fruto do estudo de um grupo de trabalho que vem pesquisando o tema há dois anos, com base em monografias de policiais militares de Pernambuco.
SERVIÇO:
Entrega das novas vans do Programa Pernambuco Conduz
Data: Quarta-feira (28/08)
Horário: 10h
Local: em frente à Sede Provisória do Governo do Estado – Centro de Convenções
Manoel Guimarães 
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI 
Evaldo Costa 
Secretário de Imprensa