III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 05, 2013

Amor à Vida: De joelhos, Félix implora para Edith voltar para casa

Depois de ser ameaçado por César (Antônio Fagundes) Félix (Mateus Solano) está fazendo de tudo para manter as aparências e para isso precisa fazer com que Edith (Bárbara Paz) volte a morar na mansão ao seu lado.
O vilão então não tem outro jeito a não ser se rebaixar e cumprir todas as exigências da mulher. Com um buquê de flores nas mãos Félix vai todo humilde até a loja de Edith e de joelhos beija a mão da estilista e implora que ela volte para casa.
"Volta para mim! Eu imploro!", diz o administrador, desesperado com o fato de poder perder seu cargo no Hospital San Magno.
Mesmo assim Edith faz jogo duro com o marido e quer mais. Tamara (Rosamaria Murtinho) aconselha a filha a aceitar o perdão de Félix e voltar para a mansão.
“Se o Félix veio pedir desculpas, aceita. Você está se comportando como uma Rapunzel no alto da torre. Só que você já passou da idade de bancar a princesa”, dispara a mãe interesseira.
“O Félix também tá longe de ser um príncipe! Você sabe que ele só veio aqui porque o pai exigiu”, reclama Edith.
Com más intenções e vingativa Edith diz a Félix que antes de voltar primeiro quer ir dar uma voltinha com ele até a joalheria do shopping.
“Primeiro eu preciso ligar pros meus advogados pra prepararem o meu pedido de falência. Você vai me quebrar, criatura”, diz o administrador preocupado.
Na loja Edith não brinca em serviço e escolhe um luxuoso brinco. Mesmo assim, para desespero do marido, diz que ainda não sabe se vai ou não voltar a viver com ele.
“Pelo menos me acompanha no casamento da Nicole. Faz isso pela felicidade do papai”, implora Félix.
A estilista cede, mas antes escolhe uma pulseirinha ‘básica’ para combinar com o belo par de brincos.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (7). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Amor à Vida: De joelhos, Félix implora para Edith voltar para casa

Amor à Vida: De joelhos, Félix implora para Edith voltar para casa
Amor à Vida: De joelhos, Félix implora para Edith voltar para casa