III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 05, 2013

'Amor à vida': Nicole é enterrada e vaga pelo cemitério atrás de Thales


Foto: MARCELO SOALHEIRO
Marina Ruy Barbosa gravou as cenas do enterro de Nicole, em “Amor à vida”, num cemitério do Rio. Como a personagem morre no altar logo depois do seu casamento com Thales (Ricardo Tozzi), ela é enterrada vestida de noiva e sua alma fica vagando, atormentando o marido. Nas sequências, Thales vê a mulher fantasma pela primeira vez, que se mostra decepcionada com o golpe do escritor com Leila (Fernanda Machado).
nicole3.jpg 
No enterro, Thales joga uma rosa branca em homenagem à mulher. No fim da cerimônia, os dois amantes são hostilizados pela família de Pilar (Susana Vieira), grande amiga da noiva morta. "Vocês vão continuar me ignorando?", pergunta Leila. Paloma faz questão de responder: "O que você tá querendo, Leila? Ninguém consegue olhar pra sua cara". Pilar também discute com a sobrinha. “Nunca mais cruza o meu caminho. Félix (Mateus Solano), acerta as contas da Leila”. É a vez, então, da vilã mostrar sua verdadeira face à família: “Engole seu dinheiro que não vou precisar mais dele”.
nicole122.jpg
Bernarda (Nathalia Timberg) vai falar com a neta: "O que você fez... Nem consigo olhar para você porque sinto um profundo desprezo". Leila resolve tentar apoio de Edith (Bárbara Paz), mas ela não dá bola para a golpista. "Até você, Edith vai me virar as costas? E você nem é muito melhor do que eu. Só uma mulher vendida se casava com esse aí...", fala Leila, apontando para Félix. "Você é muito baixa. Mas nada que você diga vai me atingir", responde a estilista.
nicole9.jpg
Quando todos saem, Thales continua encarando o túmulo de Nicole. De repente, uma borboleta branca pousa perto dele. O escritor vira-se na direção da borboleta e vê a mulher, vestida de noiva. No capítulo, o autor Walcyr Carrasco escreveu que a borboleta é como se fosse a alma da órfã.
nicole10.jpg
nicole6.jpg
(Fotos de Marcelo Soalheiro/ByteBeach)
Telinha - Carla Bittencourt