III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, agosto 07, 2013

AMOR À VIDA - Perséfone é vítima do “boa noite, Cinderela” e autor faz alerta importante

Perséfone cai em golpe perigoso
As tentativas de Perséfone (Fabiana Karla) de perder a virgindade estão ficando cada vez mais perigosas. Depois de quase pegar fogo, apanhar e investir no entregador de pizza, a enfermeira será vítima do “Boa noite, Cinderela”.
A morena irá para uma festinha atrás de um novo alvo e entrará na mira de dois bandidos. Como um deles é bonito, Perséfone logo dá corda e não percebe que eles colocam uma droga em sua bebida. Quando a jovem fica fora de si, eles saem do local e pedem para que ela os leve em seu apartamento. Chegando lá, os ladrões roubam tudo o que encontram, mas, por sorte, não fazem nada contra a vítima.
Ao chegar em casa, Joana (Bel Kutner) fica assustada e desiste de morar com a amiga. Segundo ela, a busca de Perséfone por um parceiro ficou arriscada demais.
Em tempo: Walcyr Carrasco usará o assunto para esclarecer como evitar este tipo de crime. E será Patrícia (Maria Casadesvall) que dará o recado, durante uma conversa com Perséfone. “Pê, nessas baladas, você tem que comprar a sua própria bebida e ficar de olho nela. Se distrair um segundo já era”, dirá a amiga, ressaltando que “ladrão não tem cara”.