III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 16, 2013

“Amor à Vida”: reencontro de Márcia e César foi muito frio; será que o que eles escondem é tão óbvio?

Fotos: Divulgação / Rede Globo
Já foi publicado na imprensa que Félix (Mateus Solano) pode ser filho da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla) com César (Antonio Fagundes) - e que até Valdirene (Tatá Werneck)poderia ser herdeira do dono do hospital San Magno, em "Amor à Vida". Mas para quem teve algo no passado o casal se mostrou muito frio em seu reencontro, que se deu quando ela descobriu que Gentil e Atílio (Luís Mello) são a mesma pessoa, no capítulo desta quinta (15.08).

Quando Márcia e Pilar (Susana Vieira) se reconheceram enquanto passeavam no shopping houve mais impacto. A partir daí, ficou claro que há um segredo do passado. Mas por que a vendedora de hot dog e o médico - caso tenham sido amantes mesmo - se mostrariam tão distantes, mal se reconhecendo? Alguns trechos do diálogo:

César - "Eu também acho que estou reconhecendo a senhora"
César - "É melhor não fazer nenhuma pergunta. Se é o que estou pensando, não vou responder"
Márcia- "É que o senhor sabe... A gente não é de ferro e muitas vezes penso no que..."
César - "Minha senhora. Quando a gente toma uma decisão no passado, não deve olhar para trás. Eu sinto muito"
Enfim, alguma coisa tem. Ou César e Pilar sabem de algo do passado de Márcia (o contrário também pode ser) ou os dois mudaram muito a ponto de se estranharem. E confesso que acharia até mais emocionante se, em vez de não ser filho do Pilar (até pela ligação do dois), Félix não fosse filho de César.

César também pode ser o pai de Gina (Carolina Kasting). Aliás, quem ele não pegou? Só falta mesmo tirar a virgindade de Perséfone (Fabiana Karla). Bom lembrar que, inicialmente, a trama das nove se chamaria "Em Nome do Pai" (era o título da sinopse apresentada por Walcyr Carrasco à Globo). Daí uma explicação para o enredo girar em torno dele.

Em tempo: tem gente apostando que o "garanhão" possa ser bissexual (ou torcendo para isso). O que explicaria a intolerância que tem com relação à homossexualidade de Félix. A vingança da "bicha má" estaria a caminho.