III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, agosto 20, 2013

ANITTA PASSOU VEXAME NA TV

Crédito: Domingão do Faustão / TV Globo
Crédito: Domingão do Faustão / TV Globo
Por essa, nem a própria Anitta esperava. A primeira participação da cantora, ontem, no Domingão do Faustão, acabou em vexame. Tudo porque ela confessou que achava que poderia ser alvo do quadro Arquivo Confidencial, no qual amigos e familiares falam sobre a intimidade do  convidado. É claro que o apresentador, que não tem papas na língua, não deixou o comentário dela passar em branco. “Como você é otimista, né? Primeira vez que veio aqui e já quer ir para o Arquivo Confidencial?”, disse Faustão.
Crédito: TV Globo/Domingão do Faustão
Crédito: TV Globo/Domingão do Faustão
“Eu passei a vida toda treinando para as pessoas falarem no meu Arquivo Confidencial doDomingão do Faustão. Era algo como ‘vó, quando eu for no Arquivo, você tem que falar que eu sempre fui uma neta alegre’, revelou a cantora. Faustão aproveitou para questionar uma das dançarinas da funkeira, Ariele,  mas a situação acabou ainda pior. ”A Anitta obrigava a gente a sentir o pum dela na van indo pro show”, disse ela, que trabalha há três anos com a cantora.
Crédito: TV Globo/Domingão do Faustão
Crédito: TV Globo/Domingão do Faustão
Para o telespectador, Anitta estava visivelmente sem graça e despreparada. Quando o apresentador pedia para ela cantar sucessos de outros artistas como Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor (músicas deles estão no repertório do show da cantora), a reação era sempre a mesma: “Ai Faustão! Para Faustão!”, intercalando com alguns pulinhos de nervosismo. Ainda no programa, Anitta respondeu às perguntas da plateia e comentou o lado ruim da fama: “A fofoca me irrita muito”.
O look de Anitta
Anitta chamou atenção ao entrar no palco . Ela, que sempre investe em microshorts e blusas que deixam o busto em evidência, optou por um lindo vestido de renda assinado pela estilista Lethicia Bronstein, queridinha de famosas como Marina Ruy Barbosa, Megan Fox e Sabrina Sato, arrematado com joias Carla Amorim e sandália gladiadora.
Anitta usou vestido assinado por Lethicia Bronstein - Crédito: Reprodução do Instagram
Anitta usou vestido assinado por Lethicia Bronstein – Crédito: Reprodução do Instagram
Com informações de João Alberto Blog