quinta-feira, agosto 01, 2013

Barata invade telejornal e apresentador se desespera. Assista o vídeo!


Uma barata invadiu o cenário do programa "Chumbo Grosso", noticiário que é exibido na afiliada da Band em Goiânia. O apresentador Batista Pereira notou que o inseto entrou dentro do seu terno e riu da situação.
De acordo com o site "Na Telinha", o imprevisto aconteceu na noite desta quarta-feira (31). Ao perceber que uma barata estava em sua perna, o jornalista não conseguiu mais se concentrar no anúncio das notícias.
"Um trem gelado desceu na minha perna aqui e eu não vou parar pra olhar não?! Será que uma barata entrou no meu terno? Pode andar minha filha, aproveita, que eu não vou sair do ar por isso não", disse, bem humorado.
Logo depois, o inseto saiu da roupa de Batista e ele começou a pular e gritar: "Eu tenho medo de barata! Vai embora, barata! Não tem um homem pra matar essa barata nesse estúdio?", questionou ele.
"Chumbo Grosso" é um programa de sucesso na TV Goiânia. A atração aborda os principais crimes e fatos policiais da região.Por  | Notas TV