III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 18, 2013

Ceará, do "Pânico", comemora liberação para imitar Silvio Santos

Por Gabriel Vaquer - Na Telinha
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/29721b704c4f9c6a731274ac0668f9a7.jpgDivulgação

No início deste mês de agosto, o Tribunal de Justiça de São Paulo liberou o “Pânico na Band” para imitar o apresentador Silvio Santos.

Em entrevista ao site do programa, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, comemorou o resultado e disse estar feliz: “Foi bacana. Acho que quem gosta desse personagem tanto quanto eu gosto, comemorou. Isso é legal, é liberdade de expressão e acho que ninguém pode limitar a criatividade, o humor, ou qualquer coisa que envolva arte”.

Ele também relatou que o elenco do "Pânico" gostou da novidade: “A gente começou a fazer esse personagem há dez anos, então essa galera que tem vinte e poucos anos e que na época era criança e assistia a gente, me reconhece como Silvio. E isso significa também que estou ficando velho”.

Mesmo com a liberação da imitação, a Band terá que pagar uma multa de R$ 200 mil para Silvio Santos, por causa de uma leitura labial que o programa fez e que teria detectado um suposto palavrão falado pelo apresentador.