III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 12, 2013

Ceni erra pênalti e São Paulo perde para Lusa


Ceni errou pênalti na derrota da Lusa / Léo Pinheiro/Futura Press/FolhapressCeni errou pênalti na derrota da LusaLéo Pinheiro/Futura Press/Folhapress


O goleiro Lauro, da Portuguesa, teve mais uma atuação de destaque neste domingo. Ele defendeu um pênalti cobrado por Rogério Ceni e contribuiu para a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Canindé, pela 13ª rodada do Brasileirão, com dois gols do atacante Diogo. Foi o primeiro jogo do São Paulo após a sua excursão pelo mundo, que resultou no título da Copa Eusébio, em Portugal, e em derrotas nas Copas Audi, na Alemanha, e Suruga, no Japão.

No meio da semana, Lauro se aventurou no ataque no fim do jogo contra o Flamengo, marcou um gol de cabeça e garantiu um empate para a Lusa, por 1 a 1. Depois, afirmou que a prioridade seria não tomar gol do capitão são-paulino, maior goleiro-artilheiro da história do futebol com 112 gols, mas que vive má fase - também perdeu pênalti contra o Bayern, na Copa Audi.

O Tricolor, com nove pontos, caiu da 18ª para a 19ª colocação e volta a campo na quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi. O jejum de vitórias na competição nacional já dura dez jogos, com sete derrotas e três empates. Já a Lusa venceu pela segunda vez no torneio e quebrou a sua série negativa: eram dez duelos sem vencer, com quatro derrotas e seis empates. A equipe de Guto Ferreira agora tem 12 pontos e está em 17º, ainda na zona da degola. O próximo duelo é contra o Coritiba, no Couto Pereira, quarta-feira.