III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 02, 2013

Confira os horários do "Maior Show do Mundo"

Evento reúne Claudia Leitte, Anitta, Saulo e Wesley Safadão

Thulio Falcão, do FolhaPE, com informações de assessoria

Divulgação

Quem for curtir "O Maior Show do Mundo" neste sábado (3) deve se preparar. Os portões serão abertos a partir das 17h e a DJ Camila Peixoto já começa a animar o dia. Saulo Fernandes sobe aos palcos às 18h, seguido por Claudia Leitte e a gravação de seu novo DVD às 20h.

Primeira vez na capital pernambucana, Anitta entra em cena à 1h da manhã, após a apresentação de Wesley Safadão e Garota Safada, às 23h. Quem fecha "O Maior Show do Mundo" é Thiago Mansur, às 3h.
Para quem ainda está atrás de ingressos, a Rádio Folha sorteia às 17h um par de convites para "O Maior Show do Mundo". Basta acessar o link Promoções e clicar em 'Clique e Participe' para concorrer. 
Fika Trankili

Uma opção de diversão do evento, o cercadinho Fika Trankili traz shows exclusivos que acontecerão no camarote. Confira os horários

18h - Felipe & Gabriel

22h - José Pinteiro
0h - Alexandre Peixe
2h - DJ Thiago Mansur

O público pode ainda aproveitar o Expresso Fika Trankili, que vai garantir um maior conforto à quem for curtir o camarote. O trajeto Cachaçaria Carvalheira - Arena Pernambuco vai acontecer em três horários: 16h30, 17h30 e às 18h30. Na volta, o mesmo esquema de expresso Arena - Carvalheira. A partir das 2h, um ônibus sai com lotação mínima de 25 pessoas.