III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 09, 2013

Governo recupera Ponte do Pocinho em Moreno

A Ponte do Pocinho que liga a cidade de Moreno à comunidade de Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata, será recuperada pelo Governo do Estado. A ordem de serviço para a execução da obra será assinada nesta sexta-feira (09), às 14h30, no local onde se localiza a ponte. A obra é de responsabilidade da Secretaria da Casa Militar e deve ficar pronta em 60 dias, a um custo de R$ 77 mil. A Ponte de Pocinho é um acesso importante para pedestres, carros e caminhões de carga.
Segundo o secretário da Casa Militar, Mário Cavalcanti, a obra foi assumida pelo Governo porque supre a acessibilidade de moradores de duas cidades e é essencial à região. “A Ponte do Pocinho existe há mais de 30 anos e no estado em que se encontra impedia o acesso de moradores e comerciantes das duas cidades. O Governador Eduardo Campos decidiu atender a um pleito da Prefeitura de Moreno. Vamos fazer uma obra de qualidade que dê segurança a quem precisa se utilizar da ponte”.
De acordo com o coordenador de Engenharia e Arquitetura da Secretaria da Casa Militar, Maj Fábio Rosendo, a Ponte do Pocinho terá sete metros de comprimento, com duas vias, serão reconstruídos o tabuleiro e as vigas.
FÁBIA GOMES - Jornalista 
Assessora de Imprensa da Secretaria da Casa Militar