III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, agosto 03, 2013

Machados caminha !

Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. Precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas. Não esperamos que aceitem mudanças mas que entendam, não esperamos  que reconheçam o  esforço ,esperamos apenas que enxerguem e vejam que toda transformação traz consigo sabedoria.
O Município esta encerrando este ciclo inicial e partindo para uma nova ação, está de mudanças ,não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas  simplesmente pela responsabilidade e seriedade, é preciso ter mudanças para trazer consigo cautela, responsabilidade e ação  , Machados está  em construção,
Procuramos ser um Município de reconhecimento e responsabilidade, em vez de procurar aparecer, queremos trabalhar pelo povo e com o povo ,significa que se for preciso fazer mudanças faremos desde que  não prejudique a população que merece respeito e transparência. O sucesso é apenas  conseqüência !!

Fonte: Assessoria  de Comunicação.